O curso engloba o Projeto 360° como Mola Propulsora do Desenvolvimento Humano e Organizacional.
São realizados exercícios simulados para uma melhor compreensão da Ferramenta e sua aplicabilidade.
A Avaliação 360° é um Projeto Estratégico de Desenvolvimento Humano e tem como premissa um “Olhar Global” sobre si mesmo, com base nas percepções de outros colaboradores que interagem com o avaliado profissionalmente.
A rede avaliadora é composta pelo Gestor imediato, Subordinados (quando houver), pares, podendo estender-se ainda para os Stakeholders. O avaliado também realiza sua Auto-avaliação.
A Avaliação é realizada on-line (via sistema), com treinamentos de sensibilização para a compreensão da ferramenta e do todo que a compõe.
O objetivo principal da Avaliação 360° é identificar os pontos fortes e evoluir aspectos frágeis do EU (pessoal e profissional).
O processo acompanha um momento de “Conversa Coaching”, entre Gestor e Colaborador, com participação em algumas situações do RH facilitador, para a entrega do relatório com os resultados finais apurados.
O bate papo sugere a construção de um PA, (Plano de Ação), focado em melhorias e com acompanhamento do Gestor nos meses subsequentes.
Solicite mais informações.
São realizados exercícios simulados para uma melhor compreensão da Ferramenta e sua aplicabilidade.
A Avaliação 360° é um Projeto Estratégico de Desenvolvimento Humano e tem como premissa um “Olhar Global” sobre si mesmo, com base nas percepções de outros colaboradores que interagem com o avaliado profissionalmente.
A rede avaliadora é composta pelo Gestor imediato, Subordinados (quando houver), pares, podendo estender-se ainda para os Stakeholders. O avaliado também realiza sua Auto-avaliação.
A Avaliação é realizada on-line (via sistema), com treinamentos de sensibilização para a compreensão da ferramenta e do todo que a compõe.
O objetivo principal da Avaliação 360° é identificar os pontos fortes e evoluir aspectos frágeis do EU (pessoal e profissional).
O processo acompanha um momento de “Conversa Coaching”, entre Gestor e Colaborador, com participação em algumas situações do RH facilitador, para a entrega do relatório com os resultados finais apurados.
O bate papo sugere a construção de um PA, (Plano de Ação), focado em melhorias e com acompanhamento do Gestor nos meses subsequentes.
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